succubus App

succubus App

O App dos sonhos.

Chapter 1 by Pedhs Pedhs

Você estava no seu quarto, sozinho e entendiado, sua vida era chata e sem graça, você não tinha ninguém para conversar e ninguém para se "divertir" e por isso ficou mexendo no seu celular sem parar, afim de pelo menos sem entreter lendo fics eróticas e assistindo xvideos e hentais, num no entanto isso não te satisfazia mais, você sentia que queria algo a mais, que queria ter sua aventura própria erótica.

Foi quando você achou um app umtanto curioso .... ele se chamava succubus App e na sua descrição escrita que você poderia criar sua própria fantasia erótica, mudando seu gênero, raça e até montando sua própria garota ou oferta uma garota já existente, seja ela ficção ou não.

Você de início acha um pouco estranho, mais por não ter nada pra fazer, você baixa o aplicativo e quando o abre, uma imagem de uma succubus de cabelos rosas aparece.

Succubus: Olá, seja muito bem-vindo ao App succubus, o aplicativo que tornarem real as sua maiores fantasias sexuais. Nesse aplicativo você poderá moldar a sua aparência, gênero e até raça de acordo com seus gostos ou fetiches, além e claro de você poder criar uma história de fundo e criar uma garota ao seu próprio gosto, mais caso não queira perder tempo com isso, você pode muito bem baixar uma garota já existente, seja ela um personagem ou não. Depois de preencher todas as perguntas que apareceram e só você dormir que irá sonhar com o seu pedido, sentido tudo como se fosse real. Mais antes de qualquer coisa, por favor assine este contrato que irá aparecer agora.

Um contrato virtual surge, você o lê e a única coisa que o contrato pergunta e se você quer mesmo ter sonhos eróticos realistas. Você concorda com o termos e assina.

Succubus: Obrigada por concordar com os termos do contrato, por favor selecione o gênero que você gostaria de ter no seu sonho erótico.

Qual gênero você gostaria de ter ?

Want to support CHYOA?
Disable your Ad Blocker! Thanks :)