More fun
Want to support CHYOA?
Disable your Ad Blocker! Thanks :)

Chapter 2 by Senudy Senudy

O que fazer agora?

Ir para o quarto dos meus avós

Ando até a porta do quarto dos meus avós. Tenho que agradecer ao meu avô pela massagem. Quando entro no quarto do meu avô, o vejo deitado. Parece que está dormimdo. Me aproximo aos poucos, sem fazer muito barulho para não o assustar. Consigo chegar perto dele. Ele de fato está dormindo. Anda muito cansado pois tem trabalhado o dobro que trabalhava antes. Com os impostos altos, tivemos que passar a trabalhar na fazenda nós mesmos. Beijo sua testa quente e digo:

Bom dia!

Dou um sorriso. Ele abre os olhos, se acostumando com a luz vindo de fora da casa (vovó abre as janelas assim que acorda para ver se assim ele levanta mais rápido). Vovô olhou para o meu sorriso e sorriu em retorno.

Bom dia, Lulu.

Um apelido carinhoso que ele me deu. Mas seu sorriso se fecha assim que vê meu busto. Uma expressão de surpreso invade seu rosto. Reparo que algo começa a fazer pressão no cobertor, entre as pernas do vovô. Eu sabia o que era. Quando eu tinha 14 anos, brincando de se esconder, eu me escondi no celeiro e vi um dos trabalhadores fazendo movimentos entre as pernas dele.

Ao mesmo tempo que me sentia envergonhada, também sentia um calor dentro de mim que me deixava diferente.

O que fazer?

Want to support CHYOA?
Disable your Ad Blocker! Thanks :)