Corrupção

Caminhos de Lucy

Chapter 1 by Senudy Senudy

Sinto os feixes de raio de sol invadirem as janelas fechadas de madeira e tocarem minha pele lisa e macia. Estava tendo um sonho tão bom. "Não dormia bem fazia tempo, não posso deixar de agradecer a vovô por aquela massagem. Desde que comecei a trabalhar nos estábulos para ajudar meu avós, sinto-me exausta. Eu sei que estamos passando por um tempo difíceis, os impostos só aumentam mas entendo o por quê, o custo para manter o reino seguro e investir em armamentos deve ser caro e por isso nos tomam cada vez mais moedas porém nunca se quer vi um ogro. Mas chega de ficar pensando".

Me levanto. Estou vestindo minha camisola. Caminho em direção ao meu armário. "Hoje é um novo dia" digo a mim mesma. Abro meu armário e visto meu simples vestido de camponesa. Porém encontro dificuldades em amarrar-lo. "Parece que já não sou mais aquela menina" penso em alto. Em meio aos meus 18 anos, tenho o corpo de uma mulher já. Essas roupas já não me cabem mas, por hoje, vou ter que me conformar com o meu busto um pouco mais exposto.

Abro a janela e sinto a brisa da manhã. A calmaria do campo ajuda a não perder as esperanças. Cercada por por terras, não vivo muito distante de uma pequena aldeia pacata. Vovó deve estar preparando o café da manhã enquanto vovô ainda está enrolando mais um pouco na cama. Será que vovó precisa de ajuda? Não posso deixar de agradecer ao meu avô pela massagem de ontem. Abro a porta do meu quarto e...

O que fazer agora?

Want to support CHYOA?
Disable your Ad Blocker! Thanks :)