Influence

Influence

Introdution

Chapter 1 by narukure narukure

A variável Influence é o quanto Jamal influenciou o mundo para o estilo Black New World Order (BNWO).

Nota: Essa é uma introdução, bem como um meio de me lembrar dos personagens. Os capítulos serão curtos e quase todas as escolhas importam. E eu agradeceria qualquer comentário e opinião de como prosseguir com as histórias.

A habilidade de Jamal funciona da seguinte maneira:

  1. Todos que escutam sua voz é influenciado a pensar de maneira que concorde com a afirmação dele.
  2. É necessário que ter afinidade com a pessoa alvo para maiores efeitos (sem status para afinidade)
  3. Para uma pessoa ser influenciada é necessário que o comando seja algo que o alvo possa considerar no momento.
  4. Para certas pessoas é necessário mais tentativas de adicionar o comando.
  5. Dependendo de como Jamal fale com o alvo ele pode fazer com que seus alvos também possam influenciar outros com os pensamentos que foram implantados em suas mentes.
  6. É possível influenciar pessoas por telefone, vídeos ou ate gravação, ou seja, qualquer meio que que faça possibilite escutar a voz de Jamal.
  7. Sempre que um comando funciona a taxa de sucessor para maiores comandos aumenta.
  8. A auto-confiança do alvo influencia a recepção de comandos, quanto menor for a auto-confiança mais efeito terá.

_________________________________________________________________________________________________

João Doe:

John é um homem branco, magro, tímido e tem 24 anos, trabalha como Técnico de Informática na Chyoa TV (CTV) e está apaixonado por Tiffany e afirma ser o amor da sua vida. Em seu trabalho ele tem uma chefe autoritária que o trata como escravo e tem um Nêmesis que que o persegue, atormenta e faz o possível para transformar a vida dele em um inferno chamado Jamal.

(Jay Romero)

Tiffany Watson

Tiffany, 23 anos, é a principal apresentadora de TV da Chyoa, ela é carismática e está sempre de bom humor, existe apenas uma pessoa que no mundo que ela odeia mais que qualquer um, Jamal, desde que ele chegou na empresa ele avançava ferozmente nela, insultava, e até apalpava ela por isso ela sempre o odiou. John por outro lado, ela sempre o considerou seu melhor amigo, ela nunca soube dos sentimentos dele por ela mas ela também era apaixonada por ele.

Jamal Jordan

Jamal Jordan ou JJ para os íntimos é um homem negro de 32 anos de idade, e co apresentador ao lado de Tiffany ele é a personificação da misógina, sempre com uma mulher diferente e nunca teve um relacionamento que durasse mais que... bom duas ou tres fodas. Ele sempre teve sorte com mulheres fora do trabalho por não conhecerem sua reputação, no entanto depois de foder três colegas de trabalho e espalhar por todo o local com os fatos mais degradantes nunca mais ele teve alguma boceta da CTV. Entretanto, mesmo com o ódio feminino voltado para ele ninguém o odiava mais que Tiffany Watson. E agora com esse poder ele não terá apenas a boceta dela, mas também será o principal alvo das humilhações.

Lauren Phillips

Lauren Philips é a dona, fundadora, CEO e mais uma série de outros títulos da CTV, aos 35 anos ela conseguiu conquistar o topo dos programas de TV. Ela sozinha valia quase 1 bilhão de dólares e comandava sua empresa com mão de ferro, seria um eufemismo dizer que ela era uma rainha comandando um império, mesmo com todos os trabalhos para se fazer com a liderança que ela tinha ela ainda sabia o nome e o rosto de cada um dos seus funcionários, cada erro e cada acerto. E por isso ela odiava tanto Jamal quanto John, o primeiro pela sua reputação e o segundo pela falta de assertividade e confiança. Apesar de tudo isso ela não podia demitir nenhum dos dois, pois apesar de suas falhas seria difícil encontrar gente para substitui-los.

Mais por vir

What's next?

Want to support CHYOA?
Disable your Ad Blocker! Thanks :)