Contos eróticos de garotas de anime

Contos eróticos de garotas de anime

Vários one-shots eróticos com as garotas de animes

Chapter 1 by Pedhs Pedhs

MONSTRO COM TENTÁCULOS E KUROKA.

Era noite, cerca de 23:30 e no meio de uma floresta escura e silenciosa, duas mulheres de cabelos pretos caudas e duas orelhas de Gato, usando um yukata preto corria em linha reta com uma face sereia. Essa era Kuroka Toujo, uma Nekomata e sua missão era exterminar um Slime mutante que havia saído do controle. Slimes são conhecidos por serem monstruosos de nível baixo, fracos e com uma natureza pervertida, adorando se natureza em belas mulheres, porém esse Slime em específico era diferente, não só por ser um monstro de nível alto, mas também pelo fato dele já absorvido mais de 500 pessoas, além de ter estuprado várias pessoas vazias no caminho, tornando-se elas cascas vazias que não pensam em nada além de sexo. Aquele Slime foi um experimento do submundo que deu errado e acabou escapando, matando o seu criador e vários cientistas no submundo, logo em seguida vindo para o mundo humano e fazendo uma trilha de destruição. Normalmente seria um ataque simultâneo para matar esse monstro, mas Kuroka não pensou nisso aí descobrir que esse monstro está indo em direção à escola da sua irmã mais nova, Koneko. Por isso, afim de matar a sua irmã.

Kuroka: Shirone......não se preocupe, sua irmã vai te proteger. -Disse Kuroka ao lembrar da sua irmã mais nova.

Ela correu durante um bom tempo, mas o silêncio da floresta foi quebrado e gemidos femininos durante um bom tempo. Kuroka então se esconde atrás de uma árvore e se esgueirou para mais perto e quanto mais ela se aproxima, mais alto e intensos eram os gemidos. Kuroka escondeu atrás de uma árvore e se e seus jovens estavam para ver o que estava sendo antigo e escondido ali ela viu um grande Slime da cor violeta, cheio de 5 metros de altura e seus dois tentáculos com roupas rasgadas. Essas duas mulheres, ambas as meninas, ambos caminham para a caminhada parando juntos, porém, elas acabam com a caminhada parando as juntas, porém, elas, elas, estão mudando, com o mesmo destino, das mulheres. Murayama estava com seus braços presos atrás das costas, peitos, buceta e bunda a mostra e estava tendo sua buceta, bunda e bocas sendo penetradas ao mesmo tempo em que seus peitos eram chupados pelos tentáculos. Já katase estava com os braços presos acima da cabeça, completamente nua e usando apenas os seus tênis enquanto tentáculos penetração sua buceta e sua boca. Mas esse ódio começou a dividir o lugar com uma enorme excitação, ou que deixou Kuroka com uma enorme excitação confusa.

Kuroka: Aahh~ Mais o que diabos é isso que eu estou sentindo ? Aahh~ -Falou Kuroka se segurando ao máximo.

Os mamilos de resistiram, sua bu começou a pingar e ela sentiu uma vontade de se masturbar, o que fez com que ela tenha uma enorme possibilidade de se masturbar. Foi assim que ela se lembrou da natureza, que é mutante com mais que mulheres questionam, sendo que duas mulheres se parecem com elas, parecendo-se como sendo estupradas que não tem como excitadas. Enquanto Kurome Murase acheia cada vez mais brutalmente, o Sli continuous fudendo e aumentando sua rapidez de massidade elepente e uma grande quantidade de um roxo e uma grande quantidade de um tenáculos eu por garota dass. O Slime havia chego no seu clímax e agora ele iria atrás de outras garotas para estuprar.

-Enquanto isso-

Kuroka ainda estava lutando para não estar masturbar, mas quando ele o S estava fugindo, ela logo viu que ela estava escondida era a melhor chance que estava escondida, afinal ele estava distraído. Kuroka então saio de seus esconderijo e lançou o seu ataque mais forte no Slime, explodiu elas em vários pedaços, com alguns caindo nos peitos e pés de Kuroka.

Kuroka: Que nojo! Vou precisar de um banho para tirar essa gosma. -Falou Kuroka após a suposta morte do Slime.

Ela virou para ir embora dali, mas então derrepente os pedaços de Slime em seus peitos começaram a se mexer, junto com o pedaço do Slime nos pés dela, fazendo Kuroka rapidamente parar e perceber que o Slime ainda estava vivo. O Slime nos peitos de Kuroka então entrou dentro do yukata de Kuroka e o pedaço que estava nos pés dela rapidamente subiu nas suas pernas e foi até sua buceta.

Kuroka: Mais o que?! Aahh~ Meus peitos......aaahh~ Minha buceta.....aahh~ -Gemeu Kuroka enquanto os alunos alertavam seus peitos e estimulavam sua buceta.

Kuroka agora estava com uma coisa muito mais excitante dos dois antes, pois ela estava tendo seus peitos e buceta estimulados pelos dois pedaços de Slime. Kuroka, até sua mão resistir e lutar contra o esforço, porém ela sua mão e seu braço levantado do chão buceta, estimulando os dois junto com os pedaços do Slime. Os gemidos de Kuroka se tornam mais intensos a cada minuto e aqueles tantos dos pedaçosvam com ela, os demais Slimes se reuniam e voltavam aos poucos até sua forma original. O Slime 100% recuperado, agora fique atento de Kuroka e quatro crioulos, com cada um pegando uma perna e braços de Kuroka e deixando de no ar,

Kuroka: O que?! Porque parou?!! -Perguntou Kuroka para o Slime que não dizia nada, apenas a observar em silêncio.

Foi aí que os óculos abundam, penetrou furtivamente, até Kuroka indo até sua bunda e com uma estocada só a buceta dela, fazendo ela gritar e logo em seguida um tentáculo penetrou a boca dela e outro a buceta dela. Enquanto eles se fecham, se concentrando em detalhes de Sli enquanto se aproximam os outros dois, enquanto eles se aproximam, enquanto eles se aproximam. As estocadas na bucetagem, bunda e boca de Kuroka eram muito intensas e brutais, seus idodos eram abafados pelo tentáculo na sua boca e o Slime estava sendo bruto de propósito, pois aquela mulher estava tentando o matar e por causa disso o Slime não só estuprar e quebra a mente dela, mais sim se vingar. O Slime então aumentou a suas estocadas e intensidade mais dois tentáculos, um deles penetrou a buceta de Kuroka e outro a bunda dela, fazendo o corpo de Kuroka estremecer. Os tentáculos na buceta e os vários movimentos agora abundantes de Kuroka estavam se movendo dois para dentro e para fora brutalmente, o que fez Kuroka sentir inicialmente dormente, mais logo essa dor de mudança em prazer devido aos feros. Isso continua por alguns minutos e então o Slime gozou dentro de Kuroka, liberando seus sêmen, enchendo sua boca, útero ee bunda de sêmen. Kurt Kurt, no momento certo, dela e revirar o sexo, ela sabia que agora entraria em sua parte a chegar nesse bando e não pensaria em sexo, porém o Slime não a afinaou, ao invés disso ele retirou os tentáculos de dentro dela então pegou no colo e levou embora. Depois dessa noite, nem o Slime e nem Kuroka foram vistos e com mais que procurassem, ninguém os encontrou, pois eles estavam agora eu uma caverna escondida, Kuroka havia se rendido ao Slime e ao Slime havia gostado de Kuroka, agora ela estava sua buceta fudida por um tentáculo enquanto outros tentáculos se revezavam para ganhar um boquete dela.

Kuroka: Aaahh~ Isso Mestre! Continuei me fudendo todos os dias, use meu corpo como reservatório de sêmen. Aaahhh~ -Gemeu Kuroka agora 100% fiel ao Slime.

O Slime então gozou dentro de Kuroka e então a deitou em cima de si mesmo para ela descansar, pois ela iria servir ele como sua escrava pessoal para sempre.

Qual o próximo conto vocês querem ?

  • No further chapters
Want to support CHYOA?
Disable your Ad Blocker! Thanks :)