BLM TV

BLM TV

Introdution

Chapter 1 by narukure narukure

Esta é uma história de modo de jogo, para ter uma melhor experiência ativem o modo de jogo.

Cada personagem tem seu próprio ramo de história e eventos, mas para alguns precisa avançar com outros personagens.

Esta é minha primeira vez escrevendo desse modo e futuramente pretendo adicionar a possibilidade de alterar o nome do personagem principal.

A história tem temática de BNWO e por sua vez pode ter linguagem imprópria, violência, raceplay (em algumas ocasiões extremamente pesado). Se estes temas o incomodam por favor evite esta história.

_________________________________________________________________________________________________

Estes são os personagens principais e a maioria dos eventos de personagens secundários exigirão avançar primeiramente com estes.

João Doe:

John é um homem branco, magro, tímido e tem 24 anos, trabalha como chefe de marketing na Chyoa TV (CTV) e está namorando Tiffany e afirma ser o amor da sua vida. Ele sempre teve um grande fetish por interracial e depois de um evento no trabalho ele finalmente sucumbirá. Em seu trabalho ele tem uma chefe autoritária que o trata como escravo e tem um novo colega de trabalho negro que por algum motivo tem algum controle sobre sua namorada.

(Jay Romero)

Tiffany Watson

Tiffany, 23 anos, é a principal apresentadora de TV da Chyoa, ela é carismática e está sempre de bom humor, ela tem um forte senso de justiça e defende com unhas e dentes a igualdade racal, com a chegada de Jamal este senso é intensificado em muitas vezes, mas assim como Jamal o protagonista tem uma forte influência sobre ela, mas felizmente (ou infelizmente) o protagonista gosta das mudanças que Jamal faz nela, mas até onde ele vai ajudar?

Jamal Jordan

Jamal Jordan ou JJ para os íntimos é um homem negro de 32 anos de idade, e o novo co-apresentador ao lado de Tiffany, ele tem um grande ideal de superioridade negra e não tem medo de propagar isso. Ao conhecer Tiffany e ver o quão influenciável ela é e como o namorado dela não tem problemas em ajudá-lo ele coloca um plano obscuro em ação.

Lauren Phillips

Lauren Philips é a dona, fundadora, CEO e mais uma série de outros títulos da CTV, aos 30 anos ela conseguiu conquistar o topo dos canais de TV. Ela sozinha valia quase 1 bilhão de dólares e comandava sua empresa com mão de ferro, seria um eufemismo dizer que ela era uma rainha comandando um império, mesmo com todos os trabalhos para se fazer com a liderança que ela tinha ela ainda sabia o nome e o rosto de cada um dos seus funcionários, cada erro e cada acerto, sem importar a qual sede pertence a pessoa. Para cumprir com uma nova obrigatoriedade em relação ao número de funcionários de cor ela decide contratar Jamal devido ao seu currículo, mas essa foi a melhor decisão dela?

Esta é a antiga história chamada "Influence", como dito nos comentários ela foi postada antecipadamente e ainda estava em desenvolvimento.


Hoje foi um dia incomum, quando você chegou ao seu local de trabalho você imediatamente viu sua amada namorada Tiiffany conversando com Jamal, o novo funcionário do programa de televisão no qual você trabalha. Ela o olhava com admiração enquanto ele a encarava fixamente. Você lutou muito entre interromper ou deixar eles conversando, algo dentro de sí queimou olhando a cena, mas você decide ir até eles.

"Bom dia, sobre o que estão falando?" - digo me aproximando da minha namorada Tiffany e de nosso colega jamal.

"Ah querido, você chegou, eu e Jamal estávamos conversando. Você sabia que o único motivo de Jamal ter sido contratado foi para cumprir com o limite de funcionários negros? E a nossa chefe ainda deixou claro que ele seria demitido no primeiro erro dele" - Tiffany diz agora me encarando séria

"Não acredito, ela falou mesmo isso para você?" pergunto me direcionando a Jamal que apenas acena. Nós nunca havíamos parado para conversar direito.

"O eu lutei muito para cegar aqui, foi um grande balde de água fria eu lutei muito para chegar aqui e já fui recebido dessa forma, não foi muito diferente das escolas que frequentei, ou faculdade." ele diz olhando para Tiffany "Enfim, acho que nós nunca fomos apresentados, eu sou Jamal, você é John não é? Tiffany falou muito de você" Ele diz estendendo a mão para mim olhando diretamente nos meus olhos, eu senti como se ele pudesse ler a minha alma.

"Eu sou sim, prazer em conhecer" Falo estendendo a mão, as mão dele eram fortes o suficiente para se sobrepor às minhas e logo o contraste de cores ficaram visíveis. O aperto foi forte o suficiente para eu encolher rapidamente os ombros. " Eu tenho que ir agora, já está chegando a minha hora de apresentar, esperarei por você ao meu lado na apresentação do programa de hoje." assim que ele termina de falar logo a puxa para um abraço, imediatamente Tiffany retribui sem nenhuma surpresa, é como se isso fosse normal entre eles. O abraço não terminou tão rápido, os braços fortes e escuros a pressionou contra o próprio corpo dele ficando bem colados e logo as mãos sairam da cintura e desceram até a bunda de Tiffany e a apertando, eu percebi minha namorada ficar um pouco na ponta dos pés e imediatamente sorri.

"-Até mais daqui a pouco Jamal" ela diz sorrindo para o homem que acabou de apalpá-la bem na minha frente. Eu olho para a cena pasmo, Tiffany nunca gostou desse tipo de tratamento. Logo Jamal se afasta e vai embora para os camarins.

"Posso saber o que foi isso?" Pergunto assim que Tiffany se vira para mim.

"Ah querido, isso não foi nada, é apenas um cumprimento comum para os negros, admito que é um pouco desconfortável mas se nos negarmos a aceitar a cultura deles podemos realmente continuar crendo na igualdade racial?" Ela fala tranquilamente, mas o que diabos foi isso? Isso não é cultura ele só a apalpou como se não fosse nada.

"Mas assim, você não achou um pouco inadequado ele fazer isso com você? Principalmente em um lugar público ou melhor, na minha frente já que sou seu namorado" Digo encarando a encarando e eu posso ver um olhar confuso nela.

"Como assim? Essa é a cultura dele, nós como pessoas brancas sempre negligenciamos sua cultura e suas vontades, não acha que já está na hora de começarmos a aceitá-los de verdade? Isso é apenas..." Eu a interrompi imediatamente, eu tinha um pressentimento, enquanto ela falava meu coração disparou, eu sabia onde isso ia, eu sempre gostei muito de conteúdo interracial, alguma coisa nesses contrastes de cor me atraia eu achava incrível, uma vez enquanto eu estava vasculhando mais sobre esse conteúdo eu me deparei com uma coisa "Black New World Order", era simplesmente um grupo que acreditava na superioridade negra e instintivamente enquanto ela falava eu completei a fala dela.

"Reparações..." nós falamos juntos e foi aí que tive certeza, aquele Jamal, ele está usando a mesma mentalidade do BNWO em minha namorada, provavelmente com aquelas ideias extremamente ridículas de compensar o passado, reparação, trazer a culpa das pessoas brancas pelas ações de sua raça. Eu devia ficar furioso, devia tentar convencê-la de que isso está errado, devia protegê-la dele, mas quando ela falou de reparações eu senti engrenagens na minha mente se movendo, nas minhas calças meu pau começou a enrrigecer e a única coisa que veio a minha mente foi minha adorável namorada, gentil, inocente e carismática arrodeada de paus pretos, adorando eles, como deve ser 'que porra é essa que estou falando?' e logo me vejo completar. "Realmente querida, desculpe, não há nada de errado nisso. Você devia apoiar ele do jeito que for possível." Assim que disse isso eu pensei, 'fudeu, agora não tem mais volta.

What's next?

Want to support CHYOA?
Disable your Ad Blocker! Thanks :)