Descobertas

Será que descobrir os segredos dela é uma boa ideia?

Chapter 1 by Donnerstag Donnerstag

Olá! Eu sou o escritor dessa história, você pode me chamar de True.

Eu sonho em fazer do meu hobbie de escrever a minha profissão.

Se você considerar apoiar esse projeto, me encontre no Patreon através do link:

https://www.patreon.com/truewriter

____________________

Um pouco de introdução para entrar na história. O nosso personagem principal se chama Michael Smith, um jovem adulto de 20 anos que você só precisa olhar uma vez para ele para saber que é um "geek". Agora, felizmente ou infelizmente, ele está longe de ser aquele típico estereótipo de nerd que os filmes gostam de usar para humilhar um personagem. Michael não foi nem de longe o melhor da sua turma na época do colégio, embora também tenha ficado longe dos piores resultados. Ele ainda tem uma boa lábia e sabe se socializar bastante bem, ou ao menos ele acredita nisso. Sua confiança não é baixa, como sua autoestima também está sempre transbordando. Mas, apesar disso, ele é sim viciado em games, saindo pouco de casa e tendo mais amigos na internet do que na vizinhança. E no final o que importa para alguém te julgar no primeiro olhar é a aparência e Michael não desaponta nenhum nerd nesse aspecto. Ele é magro e alto, um tanto curvado até por ficar tempo demais na frente do computador. Tem suficiente espinhas no rosto para fazerem deboche com ele e também muita pouca aptidão para esportes. Seu cabelo preto está sempre bagunçado, no meio caminho entre querer ser liso ou querer ser encaracolado. Além disso, uma particularidade sua, é sua fala mansa e lenta, que costuma ser interpretada como um reflexo do seu intelecto. Coitado, ele até que é espertinho.

Michael mora sozinho em uma pequena e simples casa de dois cômodos que ganhou dos seus pais para ser independente. É, felizmente ele não precisa se preocupar com dinheiro já que tem suporte da família. Sua vizinhança é bastante tranquila por não ser tão perto do centro da cidade. A maioria dos vizinhos são idosos, mas uma casa ou outra da rua ele percebeu que há casais com filhos ainda crianças ou adolescentes. Porém, em uma dessas casas vive uma jovem muito importante para ele, Amanda.

Com seus 18 anos, Amanda Miller foi a primeira pessoa com quem Michael se relacionou desde que se mudou para essa nova casa. Ela é o que você pode esperar de uma joia perdida no meio de uma cidade não tão grande. De cabelos longos e lisos, claros olhos azuis e pele branca sem nenhuma imperfeição. O corpo você deve facilmente adivinhar. Bastante curvas em todos os lugares que importam para um homem e até algumas mulheres. Sua cintura dá início a uma bunda que parece capturar os olhos de quem passa por ela, o que junto com seu busto farto deixa qualquer um pensando em como ela deve ser sem roupa. Sim, Amanda é o tipo de mulher com o corpo tão perfeito para provocar a imaginação dos homens que qualquer homem normal como Michael acharia que esse tipo de corpo só existe nas redes sociais e ainda com ajuda de Photoshop. Ainda assim, alguém perfeita assim vive na mesma rua que ele e se tornou uma ótima amiga... E Michael lamenta bastante esse "ótima amiga", já que é claro que ele gostaria de ter algo mais nessa relação.

Fora a aparência enlouquecedora da Amanda, sua personalidade também é mais do que agradável para Michael. Ela é divertida, também gosta de jogar vários jogos que Michael joga e não se importa tanto com a moda ou opinião público, até por isso que ela nem mesmo criou uma conta em uma rede social. Algo que diz bastante dos gostos de Michael, já que ele acha que sua amiga tem a personalidade ideal, é que Amanda é um pouco "cabeça de vento". Ela não tem muita malícia e facilmente é enganada ou manipulada, para a diversão própria do Michael quando quer abusar da boa vontade dela chamando para jogar por horas a fio. Entretanto, ele não é único a tirar vantagem disso. As poucas crianças da rua também brincam bastante com a Amanda e algumas até aproveitam de sua aparente inocência para ficaram um pouco mais íntimas com ela, abraçando-a com as mãos perto demais da bunda dela.

No geral, Michael está bastante feliz com a vida que está levando. Sem preocupações e ainda com uma amiga espetacular que espera conseguir desenvolver uma relação mais romântica. A única coisa que ele está trabalhando para mudar é a sua socialização com as demais pessoas da sua vizinhança. Ele pode ser um nerd que adora ficar dentro do quarto jogando, mas ele ainda sente necessidade de conhecer seus vizinhos e por isso está saindo mais de casa para conversar com quem está na rua.

Quem está na rua agora?

Want to support CHYOA?
Disable your Ad Blocker! Thanks :)